quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Era uma vez a Terra!

Certo dia eu estava a pensar o que fazer para mudar tal situação : O mundo está acabando-se! Sua beleza, sua flora, sua fauna. Os seres que nele habitam não estão cuidando do meio ambiente que vivem, e vou ser direta, os "seres" a que me refiro  não somos nós bichos da floresta, não são as plantas, inocentes criaturas, são monstros cruéis que fazem parte do mundo, os SERES HUMANOS. Esses não sabem sequer o valor que tem o ar que respiram, o Sol que os aquece, essas palavras ditas "animais racionais"com certeza não usam tal inteligência que tanto jugam ter.

Ah! Desculpem-me! Não me apresentei! Sou uma tigresa e me chamam Kerenaht. Decidi abrir o jogo com vocês, caros seres humanos, gostaria de saber o que as árvores fizeram para que muitas sejam degoladas diariamente com seus aparelhos super, hiper, mega, ultra-modernos, como a tal  da serra - elétrica (como se não bastasse o velho machado)? O que os animais fizeram pra "levar bala" quase sempre? A situação está piorando a cada dia que passa... Bom ai vai um aviso:

Vocês não são imortais, vocês precisam do mundo para viver
                                                 e, em breve...
                            ERA UMA VEZ A TERRA!

fonte:  SOUTO. Maria Williane da Rocha. Ex-aluna do CSJD. VII Momento Cultural - S.O.S. PLANETA TERRA - Viva e deixe o planeta viver. Projeto do Colégio Santa Joana D'Arc. p.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário